Como criar uma rotina na quarentena? Confere o vídeo de hoje que nele eu conto as 5 regras.
A gente tem que entender que a vida mudou. Tudo está diferente. Já são mais de 30 dias em isolamento dentro de casa — pra quem tem essa possibilidade.
Nesse período, todos nós passamos por uma adaptação. As rotinas estão diferentes. Antes eu saía de casa o tempo todo, deixava as crianças na escola, ia pra academia, viajava pros eventos presenciais — que hoje são online… Nesses 30 dias, eu saí apenas 4 vezes. Duas pra ir ao supermercado.
Esse tempo em casa deixou muita gente sem energia, ansiosa, com medo… Muitos acabaram perdendo a concentração, o foco nas suas metas.
Por isso eu decidi responder uma pergunta que recebi da Ana Rosa pelo Instagram: “Como ter uma rotina com resultados excelentes na quarentena?”
Esta pergunta, na verdade, tem sido feita por muita gente nos comentários das minhas redes sociais…
O primeiro ponto a entender é que todo mundo tem uma rotina. Não importa em qual situação você esteja, seja sua rotina boa ou ruim.
Estudos científicos afirmam que 40% de tudo que a gente faz diariamente é totalmente automático… Ou seja, rotina!
O segundo ponto é que existem dois tipos de rotina: a básica e a avançada. E delas partem todos os resultados que você tem na vida…
Então, como criar uma rotina que gere resultados excelentes na quarentena? Porque esse é o momento pra ativar suas rotinas ou criar novas, pra não ficar pelo caminho quando tudo isso acabar.
Assiste a esse vídeo, que nele eu explico as 5 regras básicas pra criar uma rotina na quarentena.
E, se curtir, me responde: você tá fazendo o básico? Se não, me diz: você tem a sensação de estar fora do comando da sua vida?
Vamooooooooo!
Me segue lá nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/geronimo.theml/
Instagram: https://www.instagram.com/geronimotheml/
#MelhorqueOntem #OSucessoExigeMais #GeronimoTheml