Um dos diálogos mais emblemáticos do cinema acontece no filme “Eu, robô”, entre o personagem interpretado por Will Smith e uma máquina meio humanoide:
“- Um robô consegue compor uma sinfonia? Um robô consegue pintar uma bela obra prima?
– Você consegue?”
O personagem questiona se o robô conseguia criar arte, como fazem os seres humanos, e hoje, 20 anos depois, isso não só é uma realidade, como os resultados são surpreendentes!
E é aí que surgem algumas dúvidas e questionamentos: as inteligências artificiais vão roubar seu emprego? Elas realmente são uma ameaça para a raça humana?
Para responder essas perguntas e bater um papo bastante profundo sobre o assunto, eu convidei o meu amigo e empresário, Diego Carmona.
Nós até conversamos ao vivo com o Chat GPT, para saber o que ele também pensa (acho que posso chamar assim) sobre o assunto.
Então se esse assunto te interessa, você precisa assistir agora ao episódio #213 do Sai da Média, o podcast de produtividade mais ouvido do país:
A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL realmente é uma AMEAÇA?
E se esse assunto ainda não interessa para você, eu diria que esse é o melhor momento para começar a interessar, para você conseguir antecipar as mudanças e se adaptar…
É só dar play no vídeo…
→ Segue o Diego Carmona no Instagram se quiser criar ou melhorar a sua Startup: https://www.instagram.com/diegocarmona.com.br/
→ Para mais conteúdos gratuitos sobre produtividade e desenvolvimento pessoal, se inscreve aqui no canal e me segue no Instagram: https://www.instagram.com/geronimotheml/
→ Segue a Paty no Instagram se quiser descobrir os segredos de um evento ao vivo que gera alta transformação e conversão em vendas: https://www.instagram.com/patyaraujo.oficial/
#SaiDaMédia #VidaNoComando #GeronimoTheml