Como resolver conflitos familiares na quarentena? Confere o vídeo de hoje que nele eu conto os 4 passos.
Muita gente tem me escrito pra contar como a vida mudou nos últimos meses…
Podia até não parecer num primeiro momento, mas passar 24 horas por dia sob o mesmo teto com as mesmas pessoas tem um potencial imenso de gerar estresse, irritação, desânimo.
É um prato cheio pro conflito!
Antes mesmo de começar o nosso confinamento, já havia claras evidências, em outros países, de que essa situação eleva a violência doméstica, o número de divórcios etc. Hoje, a gente já tá vendo o mesmo rolar por aqui.
Atitudes que antes eram amenizadas, às vezes as mais bestas, agora se tornam motivo pra discussões num estalar de dedos.
Quando a gente não aprende a lidar com isso, a situação pode virar uma bola de neve e até mesmo acabar com relações que eram saudáveis e tinham potencial pra ser muito duradouras.
Como evitar que a convivência forçada da pandemia destrua sua família?
Quero compartilhar com você 4 passos que criei pra isso. Não só pra evitar os conflitos, mas também pra que você e as pessoas que mais ama saiam dessa quarentena ainda mais fortes do que entraram.
Se curtir, compartilha com alguém que você ama.
E, depois, me conta: o que tá sendo mais difícil pra sua família nesse momento?
Vamooooooooo!
Clica no link da Comunidade no Comando: https://desafio.geronimo.com.br/lista-espera/ Se no momento que você vê esse vídeo, a Comunidade estiver aberta, inscreva-se! Caso contrário, preencha o formulário e coloque seu nome na lista de espera.
Me segue lá nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/geronimo.theml/
Instagram: https://www.instagram.com/geronimotheml/
#MelhorqueOntem #OSucessoExigeMais #GeronimoTheml